Ano letivo 2013/14 | |
| |
Inscrições abertas...
... para os nossos cursos de inglês geral para crianças, jovens e adultos. Disponibilizamos ainda cursos de inglês profissional e cursos de preparação para exames IELTS e da Universidade de Cambridge. Dispomos também de formação em língua inglesa para empresas, escolas, instituições e universidades.
O 1º período começa:
Coimbra: 30 de setembro de 2013 Grande Lisboa: 01 de outubro de 2013 Grande Porto: 20 de setembro de 2013
Para mais informações, contacte-nos: Coimbra | Foz | ISMAI | Lisboa | Miraflores | Parede | Porto
|
 | | Future Perfect Concept Art - Daniel Dociu 2012 |
|
|
| |
|
"Close, Closer" Museu da Eletricidade
12 de setembro a 15 dezembro de 2013
A 3ª edição da Trenal de Arquitetura, "Close, Closer" apresenta uma série de exposições, debates, instalações e eventos que exploram a arquitetura como uma força viva, social, cultural e artística.
O British Council associa-se a este programa fantástico, da autoria de Beatrice Galilee, curadora chefe britânica, o qual oferece uma série de oportunidades a todos os artistas envolvidos, nacionais e internacionais.
Na exposição Future Perfect, entre outras instalações destacamos a de Bart Hess e Marshmallow Laser Feast. Na semana da inauguração de "FUTURE PERFECT" alguns profissionais portugueses tiveram a oportunidade de trabalhar com Bart Hess num workshop, e outros assistiram a uma palestra pela
|
|
|
| |
| |
Inscrições abertas...
IELTS O IELTS (International English Language Testing System) é o teste de Inglês mais popular do mundo. Todos os anos mais de dois milhões de pessoas realizam este teste.
O IELTS abre portas - e pode ajudar quem quer viver, estudar e trabalhar em qualquer parte do mundo
Cambridge English Os exames Cambridge English Language Assessment são conhecidos e aceites por escolas, universidades, empregadores dos setores público e privado nos países de língua inglesa.
Ter sucesso num exame Cambridge English dá-lhe um certificado internacionalmente reconhecido que prova o seu nível de Inglês
|
 |
| O nosso sítio tem novo url/visual | |
| www.britishcouncil.pt
Já que cada vez mais pessoas usam os seus smartphones ou tablets para aceder à internet, o nosso novo sítio web foi projetado para funcionar em todos os dispositivos, independentemente do seu tamanho ou formato.
Para nós isso significa que temos de colocar menos texto no nosso sítio web e ao mesmo tempo tornar a sua viagem através do nosso sítio web tão fácil e clara quanto possível, para o ajudar a encontrar as respostas às suas perguntas o mais rapidamente possível.
Conseguimos? Visite o sítio web, dê uma olhadela ao conteúdo e, em seguida, por favor envie os seus comentários e sugestões para a nossa equipa de web.
|
|
|
Noites de Literatura Europeia | |
|
26 de setembro de 2013
Representantes dos países participantes neste projeto reúnem-se em Gotemburgo durante a Feira do Livro daquela cidade para a organização de um seminário/debate do projeto sob o título "Fluid world of words - minority languages in globalized literature".
Nele irá participar Afonso Cruz, o autor português que fez parte da Noite Europeia de Literatura que se realizou em Lisboa no dia 24 de Maio último.
|
 |
| App em destaque | |
| MyWordBook Aprenda vocabulário novo usando a nossa aplicação flashcard interativa e gratuita. Adicione as suas próprias palavras com traduções, notas e imagens para o ajudarem a estudar. Divirta-se com os jogos que irão desenvolver o seu inglês!
O MyWordBook é uma aplicação de vocabulário interativa para a aprendizagem da língua inglesa, e vem pré-instalado com algumas das palavras mais úteis na língua inglesa. Descarregue listas de palavras extra que vão de encontro aos seus interesses e capacidades.
Disponibilizamos uma série de aplicações para a aprendizagem do inglês. Pode aprender inglês através de jogos, de podcasts, de filmes e de testes. Estas aplicações são eficazes na melhoria das suas competências em inglês em termos de gramática, do vocabulário e da preparação para exames.
Visite-nos no Facebook-Apps ou consulte a nossa página Aprenda inglês online para mais informações.
|
|
|
Dia Europeu das Línguas 2013 | |
|
 | | Grupo musical italiano "Anonima Novulari" a atuar no jardim do British Council durante o Dia Europeu das Línguas 2011 |
| Rota da Arte 26 de setembro de 2013
Este ano os institutos culturais que fazem parte da rede EUNIC colaboram com a LisbonWeek na organização dos eventos do DEL2013.
Vamos estar na Rota da Arte no dia 26 de Setembro, fazendo visitas a alguns locais emblemáticos de Lisboa.
E oferecemos também mini aulas em 8 línguas distintas .
Mais informação estará em breve disponível nos sítios web dos institutos EUNIC. Entretanto pode marcar a sua visita através da ticketline, T: 1820.
Mais informação estará em breve disponível nos sítios web das várias entidades envolvidas (Alliance Française, British Council, Institut Français du Portugal, Instituto Camões, Instituto Cervantes, Instituto Cultural Romeno, Instituto Ibero-Americano da Finlândia, Instituto Italiano de Cultura, Embaixada da Áustria). |
|