Cabeçalho 2013
Newsletter StartradeFevereiro , 2013
Caro leitor,

Um passeio por qualquer supermercado � uma aula de log�stica, marketing e muito mais, ali est�o concentradas as �ltimas cria��es, das mentes mais brilhantes da ind�stria. E tudo isso com um �nico objetivo, fazer com que voc� escolha um produto em detrimento de outro.

� claro que toda aula nos traz tanto os bons como os maus exemplos! Produtos bons de log�stica, por�m ruins de prateleira e vice-versa.

Estamos sempre em busca de desafios e este � o campo onde melhor atuamos, Desenvolvimento de emabalagens e Otimiza��o de cargas!

Conhe�a nossos produtos para Log�stica e Embalagem e crie voc� tamb�m campe�es de prateleira e de log�stica.

 

Obrigado pela leitura,
Luis Gardolinski
Diretor
Startrade
Fone #55.41.3285 8825
View my profile on LinkedIn

 

Nesta...
Locação, agora disponível!
Logística Verde
Novo Site Startrade
Feira CEMAT South America 2013
De 19 a 22 de Mar�o de 2013 a Startrade estar� expondo seus produtos naFeira Internacional de Movimenta��o de Materiais e Log�stica CEMAT.

Venha nos visitar e surpreenda-se com as novidades que preparamos para a feira!

Rua A estande 27

Clientes Startrade - que trouxerem o selo CEMAT (ao lado) ganham um brinde exclusivo!

 

CEMAT - Clique aqui 


AGORA TAMB�M LOCAMOS!
Conhe�a as op��es de LOCA��O de software e equipamentos da STARTRADE.

Agora ficou f�cil agilizar seus processos log�sticos com todas as vantagens da loca��o e a garantia e assist�ncia da Startrade. Ao final do per�odo, devolva o equipamento ou compre-o pelo valor residual. Para mais detalhes, entre em contato ainda hoje ou visite-nos na CEMAT.

- Loca��o de 12 a 36 meses;
- Com ou sem op��o de compra ao final do per�odo;
- Processo de aprova��o simples e r�pido;
Descontos para pagamento trimestral;
- Aprova��o de cadastro em at� 20minutos.
A Log�stica � "verde"...

A log�stica � "verde", a inefici�ncia � "cinza"!

 

Pensar a log�stica como "transporte rodovi�rio" � uma conseq��ncia natural do conv�vio di�rio com caminh�es de toda esp�cie e tamanho. Entretanto, a log�stica vai muito al�m disso. Da extra��o da mat�ria-prima at� a coloca��o do produto acabado nas m�os do consumidor, temos as v�rias etapas da log�stica.

A minha pergunta �: "O que temos feito para transformar estes processos log�sticos em algo 'verde'?" Sim, verde! � muito saud�vel comer legumes sem agrot�xicos, por�m, s� de pensar que estes legumes foram transportados por ve�culos que fazem parte de uma frota de caminh�es sucateada, que consome �leo diesel em excesso e expele fuma�a acima da m�dia, j� fico sem ar!

Talvez n�o possamos exigir que um pequeno agricultor, conhe�a e administre estes conflitos que envolvem a chamada "Log�stica Verde", por�m o que fazer com os "ditos" profissionais das grandes corpora��es que transportam suas cargas em ve�culos sub-utilizados? Paga-se frete para o transporte de AR de um lugar para outro, ou seja, paga-se para levar algo que n�o est� l�, isso acarreta, mais ve�culos nas ruas, mais fuma�a, polui��o e custos.

Se por um lado vemos governos exigindo da iniciativa privada a contra-pa

Carga na porta

rtida pela gera��o de mon�xido de carbono e pela gera��o de res�duos s�lidos, por outro lado vemos um governo omisso, n�o investindo em melhoras do sistema log�stico sucateado. N�o podemos esquecer que a polui��o gerada por ve�culos � uma das maiores vil�s do aquecimento global.

Reduzir o impacto da inefici�ncia log�stica, � a m�xima a ser perseguida por todos na cadeia de produ��o, tanto ind�stria quanto transporte e cliente. O aumento da densidade de carga transportada, via planejamento da embalagem, com foco em log�stica de transporte e armazenagem, pode facilmente aumentar a efici�ncia de carga em incr�veis 20 a 30%. Imagine 30% menos caminh�es e utilit�rios nas ruas!

N�o devemos esperar o governo exigir a��es "verdes" para implement�-las, se o transporte � o maior custo agregado em nossa log�stica nacional e internacional, devemos sempre planej�-la de forma otimizada, para obtermos resultados "verdes", e n�o "cinzas".

 

 N�o deixe carga para tr�s, com plejamento e otimiza��o, a eficienca aumenta. Conhe�a o Maxload Pro.

Novo Site da Startrade
fluxos
 O site da Startrade est� com novidades!


Atentos �s novas tecnologias, o Site da Startrade agora pode ser acessado tanto via Computadores desktop, como tablets, palms e celulares com navegadores Android, Windos ou Appple.

Nossa �rea de biblioteca foi melhorada e ampliada, com arquivos para suporte, tutorial, DLL, e muito mais.


Cliente

Maxload ou

TOPS
Recadastre-se
Estamos atualizando os dados dos usu�rios de nossas ferramentas. Para manter sempre o contato renove suas informa��es cadastrais, usando o link seguro abaixo, � f�cil e r�pido.
Voc� receber�, infroma��es sobre atualiza��es, dicas de uso e muito mais.