SOL Banner

Dezembro de 2012: 
Inauguramos o Centro de �rf�os
!
OC kids

Ol� Amigo/Amiga da Seeds of Light,         

  

Chegou o dia que esper�vamos faz tempo! Em 01 de dezembro, dia Mundial da AIDS, o Centro Ekurhuleni para �rf�os e Crian�as Carentes, em Arcornhoek, na �frica do Sul, foi aberto e j� come�ou a servir refei��es quentes para as crian�as. Chegaram 72 crian�as no primeiro dia oficial, e estas crian�as s�o as que as escolas pr�ximas ao centro identificaram como sendo as mais necessitadas. A maioria delas � �rf� que perderam o pai e a m�e. Algumas vivem em casas sem a presen�a de adultos, cuidados pelos irm�os mais velhos, e outras vivem com parentes que s�o muito pobres.    

Neste Boletim
Carta da Diretora
Como Ajudar

Seeds of Light no Facebook, Twitter e Pinterest

A Seeds of Light est compartilhando novidades no Facebook, Twitter e tambm no Pinterest. N�s adorar�amos ter voc� como um de nossos "f�s" e nos acompanhando no Twitter. Clique em FB e ent�o, clique no pequeno "polegar com sinal de positivo" para se tornar um f�. Voc� pode tamb�m conectar-se com as nossas p�ginas no Twitter e Facebook de nossa home page. O poder da m�dia social � impressionante

Muitas est�o com roupas desgastadas e parecem malcuidadas. Mas l� existe sorrisos grandes e muita alegria entre todos.

 

Dia 30 de novembro foi o �ltimo dia em que as escolas serviram as refei��es antes das f�rias de cinco semanas. Os dirigentes e todos n�s do Seeds of Light t�nhamos nos comprometido a servir a comida no dia seguinte ao fechamento das escolas para as f�rias, n�o importando se o Centro estivesse acabado ou n�o. E foi um grande desafio! A cozinha e o refeit�rio est�o praticamente prontos, mas n�o existem ainda m�veis ou mesas, existem apenas algumas cadeiras. A �gua ainda n�o havia sido ligada. Quatro mulheres se voluntariaram para fazer a comida nos grandes potes de ferro sobre o fogo, e emprestamos a �gua de uma escola pr�xima. Eu n�o me canso de me surpreender positivamente com os inesgot�veis recursos gerados pelo povo Africano.

 

O projeto de arte ap�s o almo�o

Al�m do almo�o, existem as ora��es do pastor Kurhula, os jogos no p�tio de fora do Centro, aulas de Coral e atividades de Arte. As crian�as estavam todas jogando e rindo, e o lugar estava cheio de amor e alegria.

 

A Fase 1 do Centro ainda est� em constru��o. O telhado do segundo centro de atividades foi colocado ontem. Os banheiros e a lavanderia est�o sendo constru�dos, e os toaletes e as pias est�o sendo instaladas. Devagar tudo esta tomando forma. Para ver as fotos do Centro e nossos v�deos clique aqui.

Nosso lindo refeit�rio  vazio

 

Quando voc� considerar suas doa��es de final de ano, n�s esperamos que voc� nos ajude a equipar o Centro com tudo o que ele precisa para terminarmos de montar a cozinha, o refeit�rio, e a lavanderia. N�s temos uma "lista dos desejos" na nossa p�gina da internet. Clique aqui para ver a lista do que estamos precisando. Existem utens�lios poss�veis para todo tipo de or�amento, desde colheres at� uma c�mara fria.

 

Nosso mais profundo e emocionado agradecimento para todos aqueles que, com sua generosidade nos possibilitaram chegarmos t�o longe neste incr�vel projeto. Temos ainda um longo caminho para percorrer at� que o Centro esteja totalmente funcionando, mas com sua ajuda, os �rf�os e as crian�as carentes de Arcornhoek ir�o ter um porto seguro de amor.

 

Que voc�s tenham seus feriados de final de ano aben�oados e cheios de paz.

 

Com amor,

Becky Harmon e todos n�s da Seeds of Light (Sementes da Luz )

 

Nem todos podemos fazer grandes coisas.

Mas todos podemos fazer pequenas coisas com grande amor.

Se voc� sentiu-se inspirado a conseguir fundos e contribui��es para o nosso trabalho, por favor entre em contato e ajudaremos voc�. Temos v�deos, folders, depoimentos, e tudo o que voc� precisa para ter sucesso. Contacte Silvana pelo fone (42) 91192004 ou nos escreva [email protected]. Se voc� deseja doar ainda hoje online, v� para www.seedsoflight.org/br.

 

A miss�o da Seeds of Light � dar assist�ncia ao despertar do Cora��o Global, o qual n�s percebemos ser a interconec��o de toda a vida trav�s da toler�ncia, perd�o, amor e compaix�o. Seeds of Light o bra�o de servi�o humanit�rio da CoreLight, uma organiza��o espiritual sem fins lucrativos dedicada a paz interna e externa no mundo, sediada em Santa F�, Novo M�xico, U.S.A. Seeds of Light n�o imp�e nenhuma cren�a espiritual sobre as pessoas que apoia.

 

Endere�o: Seeds of Light, 223 N Guadalupe #275, Santa Fe, New Mexico 87501 EUA 

Fone Brasil: (42) 91192004  |  Fone EUA: ++(505) 424-8844  |  Fax: ++(505) 424-8848    

E-mail: [email protected]   |  Website: www.seedsoflight.org/br