logo

Nesta Edição...
Ecodesigner em Portugu�s
Expo 2010 em Xangai
Falanst�rio- Atelier de Arquitectura
 
Liga��es R�pidas
 
 
expo2010 

Expo 2010 Xangai

Entre 1 de Maio e 31 de Outubro decorre em Xangai a Exposi��o Universal 2010, com o tema "Better City- Better Life", em que cerca de 200 pa�ses e 50 organiza��es internacionais apresentam os seus conceitos de desenvolvimento urbano futuro e sustent�vel. Alguns dos mais inovadores pavilh�es nacionais foram desenvolvidos com o ArchiCAD. Fique a conhec�-los!
 
 
Vers�o Portuguesa do ArchiCAD 14 
 
Visite-nos no dia 30 de Setembro, ao fim da tarde, para conhecer as novidades do ArchiCAD 14, que ser� lan�ado na vers�o Portuguesa.
 
A Infor promove um conv�vio informal de utilizadores e clientes, a partir das 18h30, na sua sede de Matosinhos.
 
Informa��es
22 9385134 / 91 5375752 ou [email protected]
Newsletter Infor 06/2010
Caro Cliente
Est� quase a chegar a vers�o Portuguesa do ArchiCAD 14. Venha ter connosco no dia 30 de Setembro e conhe�a as novidades que temos para apresentar. Nesta edi��o, falamos tamb�m do Graphisoft Ecodesigner, agora em Portugu�s, ficamos a conhecer alguns dos mais interessantes edif�cios da Expo 2010 em Xangai, e apresentamos o caso de mais um atelier de arquitectura que fez a transi��o plena do CAD para o BIM.
Visite-nos em www.infor.pt e no grupo ArchiCAD Portugal, no Facebook.
GRAPHISOFT Ecodesigner
 
O EcoDesigner, a aplica��o add-on para ArchiCAD que permite avaliar a performance energ�tica dos edif�cios a partir do Edif�cio Virtual, est� agora em Portugu�s. Justifica-se ent�o recordar as caracter�sticas principais do programa e do fluxo de trabalho, com base no novo guia do utilizador, tamb�m em Portugu�s.
 
Falanst�rio- Atelier de Arquitectura
 
falansterio
Nesta edi��o, conversamos com a equipa do atelier Falanst�rio, de Lisboa, que converteu todo o seu processso de trabalho de CAD para BIM num curt�ssimo espa�o de tempo, com o ArchiCAD em Teamwork.
 

Entre 15 de Julho e 15 de Outubro, beneficie de 25% de desconto na primeira licen�a Artlantis e nas licen�as adicionais.
 
Promo��o v�lida para clientes com Contrato de Suporte ArchiCAD.

N�o perca a oportunidade de usufruir da mais r�pida aplica��o aut�noma de renderiza��o do mercado.

Contacte a Infor ou qualquer um dos revendedores ArchiCAD.

 
Consulte-nos para saber mais!
 
Atenciosamente,
A Equipa Infor