logo

Nesta Edição...
Destaque: Tekt�nica 2010
Consultores Registados
ArchiCAD Warehouse
 
Liga��es R�pidas
 
 
 

Destaque 

Infor e ArchiCAD na Tekt�nica 2010
logo
A Infor estar� presente, mais uma vez, na Tekt�nica, Feira Internacional de Constru��o e Obras P�blicas, na FIL, em Lisboa, de 11 a 15 de Maio. Contamos com a sua presen�a para conhecer as mais recentes novidades ArchiCAD, Artlantis, Ecodesigner, MEP Modeler, e VBE. Este ano, pode encontrar-nos no stand 3E19.
Temos a decorrer duas campanhas comerciais que lhe v�o permitir obter os nossos produtos ainda em melhores condi��es. Contacte-nos!
 
Newsletter Infor 03/2010
Caro Cliente
O futuro do BIM n�o est� tanto nas funcionalidades de cada aplica��o, mas sim nos conte�dos e servi�os que a comunidade de utilizadores pode partilhar. A Infor, representante e distribuidor do ArchiCAD e Artlantis, apresenta-lhe este m�s dois exemplos importantes dessa tend�ncia. Fique tamb�m a conhecer o novo ArchiCAD Rental.
Visite-nos em www.infor.pt e no grupo ArchiCAD Portugal, no Facebook.
 
Consultores Registados Graphisoft 
 
bimO programa de consultores registados Graphisoft p�e ao seu dispor as capacidades de um conjunto de especialistas independentes, prontos a ajud�-lo a fazer a transi��o para o BIM e a implementar as melhores pr�ticas no seu gabinete. 
Saiba mais sobre este programa e verifique at� se pode vir a ser um Consultor Registado.
 
ArchiCAD Warehouse
 
acwarehouse
Nesta edi��o, conversamos com o Arquitecto Paulo Henrique Santos, criador da plataforma ArchiCAD Warehouse. Esta � uma iniciativa inovadora, destinada a produzir conte�dos gratuitos para ArchiCAD, com base na transi��o para BIM de cat�logos de produtos existentes no mercado, disponibilizando-os para utiliza��o em projectos, com todas as funcionalidades permitidas pelos objectos param�tricos.
 
ArchiCAD Rental � um novo programa da Graphisoft que permite aos utilizadores alugar qualquer quantidade de licen�as ArchiCAD pelo tempo que for necess�rio. � uma solu��o flex�vel e adaptada a qualquer or�amento, desenhada para lidar com condi��es econ�micas em que a quantidade de trabalho � flutuante.
 
Consulte-nos para saber mais!
 
Atenciosamente,
A Equipa Infor