logo

Nesta Edi��o...
Destaque: Net Zero
ArchiCAD Star(t)Edition 2010
Entrevista Miguel Guedes
 
Liga��es R�pidas
 
 
 

Destaque 

Edif�cios Net Zero
bbbarn
O ArchiCAD foi utilizado para projectar dois edif�cios "net zero": constru��es que produzem tanta ou mais energia do que aquela que consomem. Um deles venceu inclusivamente o prestigiado pr�mio LEED, nos EUA.
 
Newsletter Infor 02/2010
Caro Cliente
A Infor, representante e distribuidor do ArchiCAD e Artlantis, chega novamente at� si atrav�s da sua newsletter mensal. Estamos tamb�m em www.infor.pt e no grupo ArchiCAD Portugal, no Facebook.
 
ArchiCAD Star(t)Edition 2010 
 
acseMantendo um pre�o muito acess�vel, destinado a gabinetes de arquitectura mais pequenos e conscientes dos custos, j� est� dispon�vel o ArchiCAD Star(t)Edition 2010, uma aplica��o plenamente funcional, actualizada agora para a tecnologia do ArchiCAD 13.
 
Conhe�a as novidades desta vers�o e aprecie melhor as vantagens do Star(t)Edition.
 
Entrevista a Miguel Pinto Guedes
 
dunas
Nesta edi��o, conversamos com o Arquitecto Miguel Pinto Guedes sobre o que realmente distingue o ArchiCAD da concorr�ncia. Tendo vencido recentemente o concurso de ideias para a Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto, Miguel Guedes comenta as vantagens do ArchiCAD neste concurso e em todo o tipo de projectos, reflectindo sobre o seu m�todo de utiliza��o.
 
springArchiCAD Spring Academy � um congresso mundial de utilizadores ArchiCAD, que este ano se realiza em Pula, est�ncia balnear na Cro�cia, nos dias 14 e 15 de Maio. � uma oportunidade �nica de conhecer uma bel�ssima paisagem natural e de trocar impress�es com alguns dos mais experientes utilizadores a n�vel mundial.
 
Consulte-nos para saber mais!
 
Atenciosamente,
A Equipa Infor