cabeçalho
InforCAD
01/2008

O ArchiCAD permite começar o novo ano com perspectivas optimistas. Novos clientes, novos trabalhos e empresas em crescimento.

Neste número, vamos discutir alguns assuntos ligados ao crescimento e ao desenvolvimento das empresas. Ficaremos a conhecer, primeiro, um exemplo de sucesso avassalador de uma empresa de media digital e visualização 3D.

Depois, passamos à discussão de novos temas, importantes para o aproveitamento total do novo mundo do BIM. Vamos conhecer a figura do Gestor BIM, e discutir um programa de procedimentos destinado a implementar o ArchiCAD de forma eficaz.

Conheça também uma novidade para 2008: ArchiCAD STAR(T)EDITION

neste número
  • Um Caminho de Sucesso
  • O Gestor BIM
  • Um Programa de Procedimentos

  • Um Caminho de Sucesso

    A implementação contínua da mais recente tecnologia fez com que a Archiform 3D, empresa de media digital e visualização 3D, alcançasse uma vantagem competiva sobre os seus concorrentes. Saiba como, após muitos anos na crista da onda tecnológica, o ArchiCAD continua no núcleo da produção desta empresa.


    O Gestor BIM

    O Gestor BIM é uma nova figura, muito útil nos gabinetes de arquitectura maiores, que alarga em muito as competências do já conhecido Gestor CAD, e que adopta também uma nova forma de abordagem do Projecto. É, também, uma nova oportunidade profissional para aqueles que mais cedo se decidam a entrar no ambiente do Edifício Virtual.


    Um Programa de Procedimentos

    Quanto as empresas e os projectos crescem, torna- se importante implementar normas e procedimentos de eficácia, para que o trabalho diário decorra suavemente e sem falhas. Ainda melhor é implementar esses novos procedimentos segundo a lógica do ArchiCAD. Saiba quais são as áreas a desenvolver, para que o workflow do ArchiCAD e da empresa de adaptem mutuamente.


    O ArchiCAD STAR(T)EDITION aproxima os benefícios do BIM de um novo segmento de profissionais, a um preço muito competitivo. Com esta nova solução, os Arquitectos que hesitavam em dar o passo de entrada no mundo BIM, por razões financeiras, já não precisam de regressar a aplicações de software com desempenho limitado. O ArchiCAD STAR(T)EDITION é uma solução totalmente funcional, que permite o acesso ao BIM por um preço ajustado a um novo segmento de mercado.

    O ArchiCAD STAR(T)EDITION foi desenvolvido a partir da tecnologia do ArchiCAD 11, se bem que com funcionalidades estabelecidas para satisfazer as necessidades dos gabinetes mais pequenos e dos Arquitectos em início de carreira. O software contém todas as ferramentas necessárias para criar o Modelo Virtual do edifício, a partir do qual se gera toda a documentação do projecto (plantas, cortes, alçados, vistas 3D, pormenores), e mantém a possibilidade de gravação em DWG-DXF e IFC 2x3, para melhor interligação com as aplicações externas. As diferenças em relação ao ArchiCAD 11 têm a ver, fundamentalmente, com a colaboração em equipa, a modelação complexa e a visualização avançada.

    Ver mais...
    Outros Assuntos

    Depois do BIM Experience Kit, faça a sua avaliação online!

    Divulgue a sua produção em ArchiCAD

    Onde comprar



    Adira à nossa lista de mailing!
    Telefone: 22.938 51 34
    Email Marketing by