Life Coaching Header Image
Find us on FacebookFollow us on TwitterView our videos on YouTube

Miss�es Urbanas

Trabalhando Para Alcan�ar Pessoas

Fevereiro 2011
Promotion Name
London
As rela��es humanas s�o primordiais para o desempenho de um trabalho de evangeliza��o.
Um dos lideres de uma miss�o, que desenvolve um trabalho mission�rio em um pa�s onde o percentual de crist�os � muito baixo, tem por prefer�ncia os brasileiros.
Segundo ele, os brasileiros s�o mais soci�veis e criativos quando o assunto � rela��o interpessoal.
O brasileiro � carism�tico, possui uma alegria contagiante. Al�m disso, ele tem uma grande capacidade de adapta��o, socializa��o e tem encontrado a admira��o de outros povos. Fator important�ssimo para a proclama��o das verdades b�blicas.


Participe Conosco

Abaixo voc� ter� a oportunidade de acessar algumas de nossas outras comunidades.
Nelas mostram um pouco mais sobre este trabalho mission�rio.

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube, Curta nossa pagina, entre para o nosso Grupo do Facebook e Siga nosso Blog e Twiiter:

Assista nossos v�deos:
View my videos on YouTube

Curta nossa pagina:
 Find me on Facebook
 
Siga este blog.:
 Visit my blog

Siga-nos no Twiiter:
Follow me on Twitter

Participe do nosso Grupo no facebook 
Miss�es Urbanas
Find us on Facebook



Greetings! 

Depois de v�rios dias em Londres trabalhando com os "homeless" (pessoas sem casa) pude observar que em todas as nossas reuni�es, sempre quando eu chegava eles se levantavam para falar comigo. Algumas vezes se formava uma pequena fila. Eles eram seres humanos, carentes de seres da mesma esp�cie.  N�s com�amos junto com eles e aproveit�vamos todos os momentos para falar sobre o infinito amor de Deus. "Comer com" � diferente de  "Dar comida para". N�s, seres humanos,  precisamos de momentos simples que tamb�m s�o muito significativos para os outros pertencentes a esp�cie humana. Jesus "comia com" e tive esta experi�ncia. 
Jantar
Sentar para comer com um desconhecido? 
� coisa rara nos nossos dias. Principalmente quando o cheiro � muito diferente. Mas esse ato me ensinou muito. Lembro que um dia enquanto comia com eles me emocionei e chorei por perceber o infinito amor de Deus por n�s:  seres humanos. �ramos iguais: est�vamos debaixo do mesmo teto, no mesmo n�vel, sentados na mesma mesa, comendo a mesma comida, nosso cheiro se misturava... Foi um momento inesquec�vel. Observei que estive me ocupando mais com coisas e menos com a simplicidade das pessoas. Olhava para o exterior e menos para o interior. Afinal, Jesus Cristo morreu pelas pessoas! Na simplicidade � poss�vel ver o amor do Pai. 
Um homem foi em dire��o de uma pessoa que distribuia artigos de higiene, abriu os bra�os, imediatamente a pessoa colocou a m�o na sacola e tirou um pulverizador e lan�ou perfume nele. Outro tamb�m se levantou, abriu os bra�os e foi pulverizado. Vendo aquela cena, entendi que eles queriam apenas um abra�o.
Por diversas vezes eu pulverizei pessoas. Pensei que o fato de dar alguma solu��o r�pida, poderia estar ajudando. Na verdade, eu n�o mantinha um contato significativo com a pessoa e pensava que estava fazendo um bem para ela. Eu estava enganado. As pessoas precisam de contato. O contato manifesta nossa humanidade e nos coloca no mesmo n�vel, sem m�scaras. 
Precisamos exercer nossa humanidade para manifestar nossa espiritualidade. Um Abra�o!

Cordialmente,

 

Pierre C. Ribeiro
Mission�rio
Chat Skype: pierrecarioca Y! messenger: missoesurbanas
Contacte-me FacebookFlickrTwitterBloggerhi5MySpaceNingOrkutYoutube