Life Coaching Header Image
Find us on FacebookFollow us on TwitterView our videos on YouTube

Missões Urbanas

Trabalhando Para Alcançar Pessoas

Fevereiro 2011
Promotion Name
London
As relações humanas são primordiais para o desempenho de um trabalho de evangelização.
Um dos lideres de uma missão, que desenvolve um trabalho missionário em um país onde o percentual de cristãos é muito baixo, tem por preferência os brasileiros.
Segundo ele, os brasileiros são mais sociáveis e criativos quando o assunto é relação interpessoal.
O brasileiro é carismático, possui uma alegria contagiante. Além disso, ele tem uma grande capacidade de adaptação, socialização e tem encontrado a admiração de outros povos. Fator importantíssimo para a proclamação das verdades bíblicas.


Participe Conosco

Abaixo você terá a oportunidade de acessar algumas de nossas outras comunidades.
Nelas mostram um pouco mais sobre este trabalho missionário.

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube, Curta nossa pagina, entre para o nosso Grupo do Facebook e Siga nosso Blog e Twiiter:

Assista nossos vídeos:
View my videos on YouTube

Curta nossa pagina:
 Find me on Facebook
 
Siga este blog.:
 Visit my blog

Siga-nos no Twiiter:
Follow me on Twitter

Participe do nosso Grupo no facebook 
Missões Urbanas
Find us on Facebook



Greetings! 

Depois de vários dias em Londres trabalhando com os "homeless" (pessoas sem casa) pude observar que em todas as nossas reuniões, sempre quando eu chegava eles se levantavam para falar comigo. Algumas vezes se formava uma pequena fila. Eles eram seres humanos, carentes de seres da mesma espécie.  Nós comíamos junto com eles e aproveitávamos todos os momentos para falar sobre o infinito amor de Deus. "Comer com" é diferente de  "Dar comida para". Nós, seres humanos,  precisamos de momentos simples que também são muito significativos para os outros pertencentes a espécie humana. Jesus "comia com" e tive esta experiência. 
Jantar
Sentar para comer com um desconhecido? 
É coisa rara nos nossos dias. Principalmente quando o cheiro é muito diferente. Mas esse ato me ensinou muito. Lembro que um dia enquanto comia com eles me emocionei e chorei por perceber o infinito amor de Deus por nós:  seres humanos. Éramos iguais: estávamos debaixo do mesmo teto, no mesmo nível, sentados na mesma mesa, comendo a mesma comida, nosso cheiro se misturava... Foi um momento inesquecível. Observei que estive me ocupando mais com coisas e menos com a simplicidade das pessoas. Olhava para o exterior e menos para o interior. Afinal, Jesus Cristo morreu pelas pessoas! Na simplicidade é possível ver o amor do Pai. 
Um homem foi em direção de uma pessoa que distribuia artigos de higiene, abriu os braços, imediatamente a pessoa colocou a mão na sacola e tirou um pulverizador e lançou perfume nele. Outro também se levantou, abriu os braços e foi pulverizado. Vendo aquela cena, entendi que eles queriam apenas um abraço.
Por diversas vezes eu pulverizei pessoas. Pensei que o fato de dar alguma solução rápida, poderia estar ajudando. Na verdade, eu não mantinha um contato significativo com a pessoa e pensava que estava fazendo um bem para ela. Eu estava enganado. As pessoas precisam de contato. O contato manifesta nossa humanidade e nos coloca no mesmo nível, sem máscaras. 
Precisamos exercer nossa humanidade para manifestar nossa espiritualidade. Um Abraço!

Cordialmente,

 

Pierre C. Ribeiro
Missionário
missoesurbanas@yahoo.com.br
Chat Skype: pierrecarioca Y! messenger: missoesurbanas
Contacte-me FacebookFlickrTwitterBloggerhi5MySpaceNingOrkutYoutube